Testei: Idéal Soleil efeito base Vichy

Helo!

Em tempos de sol forte o protetor solar se torna nosso maior aliado (deveria ser o ano inteiro, mas ok). O post vai ser jogo rápido sobre esse protetor que usei: o Idéal Soleil efeito base FPS 30 para pele mista a oleosa. A Vichy promete toque seco, efeito mate e uniformizador, absorção imediata e alta proteção solar.

A textura dele é líquida e parece leve, mas na hora de aplicar me pareceu uma tinta. Só depois de bem aplicado e absorvido é que fica bom e dá uma uniformizada sim. Achei que a cor se adaptou bem ao meu tom de pele, e acredito que não deve ser diferente para a maioria.

A cobertura é boa, ideal para o dia a dia. Tenho a pele bastante oleosa então a parte do toque seco não foi 100% pra mim, o controle de brilho é como de uma base comum. Também achei que transfere bastante com o toque mas a proteção é super válida.

Gostei do produto, pois é uma mão na roda para a rotina, além de proteger a pele dá aquela disfarçada. Durante o dia pode ser reaplicado ou se preferir só reduzir o brilho da pele é só usar um pózinho haha.

Já usaram algum protetor com cor? Conta aí!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s