Links bacaninhas 2

Para inspirar esse início de ano, alguns links para começar bem.

  • Me identifiquei muito nesse post com 24 ensinamentos que 2016 me deuApesar de não ser de minha autoria, bateu muito com alguns momentos do meu ano, principalmente o 11. Estou vivendo e aprendendo.
  • Estou amando Shawn Mendes e provavelmente vocês o verão aqui outras vezes. É um novinho fofinho que está fazendo o maior sucesso e você já deve ter ouvido. Essa é uma das músicas que ouço no fone no último volume e cantando (coitados dos meus vizinhos rsrs).
  • Confesso que sou meio estranha e super adorei o Dicionário das tristezas obscuras, que é um dicionário de palavras novas, palavras inventadas para sentimentos que não temos palavras pra explicar. Por exemplo: 10. Ellipsism: Uma tristeza por não ser capaz de saber como a história vai terminar.
  • Para você que curte coisas fofas, siga o Cute Emergency no Twitter e você verá os catioros mais legais e fofineos do planeta. Uma dica: acesse no café da manhã pra animar o dia.

c2gpbw2vqaaqzwo

  • A crônica de um grande erro narra a breve história de Tia Chinwe, contada por uma sobrinha muito esperta. Esse texto é um pouco extenso e também é tenso (vejam só que bela rima), mas fala muito bem sobre se transformar na pessoa que os outros querem que você seja. Sobretudo a mulher ser como a sociedade quer que seja, e não como você sente ser. Fala sobre nos moldarmos para agradar o mundo, sobre o problema que é a sociedade nesse sentido. Reflitam.

Bjus!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s