Links bacaninhas 1

Olá!

Hoje o post é um pouquinho diferente. Vou compartilhar aqui alguns links que vi nos últimos dias, com reflexões, vídeos, dicas, ou tudo que achar interessante. Para aquele momento ócio do dia, ou para qualquer momento.

  • A incapacidade de parar é uma forma de depressão é um texto que fala de outro texto (deu pra entender?) do qual me identifiquei muito. Nando Pereira cita sobre o texto Os domingos precisam de feriados de Nilton Bonder, em que ele exprime o que eu também penso sobre a humanidade na atualidade, dessa nossa geração ansiedade. Vale a pena ler e tentar se ajustar se for preciso.

sub-buzz-13749-1474404552-12

  • Amo cachorros e esse post do BuzzFeed é fofo demais. Como esses fofíneos acima, o post mostra 23 cachorros que vão te deixar mais feliz (e sim eles me deixaram feliz). Como felicidade nunca é demais, compartilho com vocês então 😀
  • Depois de dois anos casada, devo admitir que Relacionamento não é fácil mesmo e nessa reflexão delicada, a Gabriela do blog Teoria Criativa resume um pouquinho do quanto temos que nos doar, de como dividir a vida com outra pessoa é um eterno exercício de paciência, tolerância e amor (e se por acaso for um grande sacrifício, caia fora).como-fazer-pipoca-doce-2b
  • Quem não gosta de pipoca? Nesse post o blog Coisas de Diva (do qual sou muito fã) ensina Como fazer 8 tipos de pipoca doce de um jeito super fácil pra você saborear curtindo um filminho.
  • Esse canal no Youtube ensina receitas práticas e fáceis de poucas porções, bom pra quem mora sozinho ou convive a dois. O Rango pra um é feito pela Sabrina (uma das meninas do Coisas de Diva) em parceria com Marcelo, um amigo dela, e tem vídeos novos toda quinta às 11h. Então já sabe quando estiver sem ideia do que cozinhar, acessa o canal.

Por hoje é só pessoal. Bjus!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s