Testei: Batom líquido Matefix Eudora

Helo Girls!

Começo o post com a novidade (pra quem ainda não sabe rsrs) de que sou uma representante da marca Eudora. Portanto este é o primeiro post de muitos que teremos da marca por aqui.

Mesmo sendo vendedora, vou dar minha opinião sincera, afinal eu conhecia a marca através dos blogs também e resolvi arriscar revendendo também para conhecer. Estou tendo até agora um bom retorno de quem comprou alguns produtinhos comigo, e vou postar as coisas que eu testar. Então vamos lá!

DSC_0126

A linha Matefix é composta por 5 cores, e eu que nem gosto de vermelho #sqn escolhi a Bordô Hipnotizante. O batom vem numa embalagem dessas tipo gloss com pincel fofinho ótimo de aplicar. Todas as cores são lindas, mas esse vermelho é um tom bem fechado e muito divo. A cobertura é boa, com uma camada só, o lábio já fica coberto.

DSC_0129

A textura dele é cremosa puxada pro grosso, mas é bom de aplicar e em cerca de um minuto já seca. Não chega a ficar seco de craquelar nos lábios, que na minha opinião é até melhor e mais confortável. A duração é uma das melhores, comendo e bebendo sai aos poucos no centro do lábio, mesmo assim não achei um horror.

DSC_0139

Transfere bem pouquinho no contato e pra tirar por completo só com demaquilante mesmo. A cor é intensa, vibrante, muito linda. Testado e aprovado!

Custa R$33,99 e você consegue compra pelo site ou com uma representante Eudora (tipo euzinha).

E vocês, já conhecem a marca? Conte sua experiência pra gente.

 

Pra quem quer conhecer, é só entrar em contato comigo por email ou pelo facebook 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s