Livro: Eu Estive Aqui

 

Olá 2016, cheguei!Nada melhor que começar o ano com um livro. Aproveitei os poucos dias de descanso que tive para colocar a leitura em dia. Inclusive ganhei alguns livros no final do ano e em breve teremos mais resenhas por aqui.

A obra é mais uma da autora Gayle Formam, que já apareceu aqui no blog com os livros Se eu ficar e Para onde ela foi. Segue basicamente a característica da autora que mais se destaca, na minha opinião, que é um estilo melodramático. A história é intrigante e prende o leitor para saber o final. Confesso que o fim não é tão surpreendente, mas é bom.

Em Eu Estive Aqui, Meg é uma garota que tem tudo que uma adolescente gostaria para ser feliz, mas aparentemente sem motivo ela se suicida tomando veneno num quarto de motel, deixando sozinha sua melhor amiga Cody. 

euestive

As amigas eram inseparáveis, e Cody se sente culpada por não ter notado, ou sequer desconfiar de alguma atitude estranha que poderia indicar a situação emocional de Meg.

Em busca do motivo pelo qual a amiga estranhamente se matou, ela parte numa aventura melancólica conhecendo o dia-a-dia e as pessoas que conviviam diretamente com ela e podem ter alguma pista sobre sua morte, e acaba descobrindo uma outra Meg.

O livro detalha muito bem o sofrimento de Cody, e todos os seus problemas além da culpa pela morte da amiga. É uma heroína em busca de uma reposta que na verdade só ela não vê. Meg parece uma ótima pessoa, feliz, sorridente, descolada e popular. Mas o que a motivou? Leia e descubra 😉

Bjos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s