TESTEI: Elseve Supreme Control 4D

Olá!

No quesito cabelo é difícil algum produto me agradar, até porque minha jubinha não é das melhores. Porém desta vez achei um produto que vale a indicação. Não é nenhum milagre, mas fez diferença suficiente pra valer a resenha. Peço desculpas por não ter fotos do antes e depois, mas não sabia que o resultado seria bom a ponto de render um post rsrs.

A linha Elseve Supreme Control 4D foi lançada a pouco tempo, e é composta por shampoo, condicionador, creme de pentear, sérum booster e creme para tratamento. A marca promete controle de fios rebeldes, redução do volume e do frizz com a ação de um dos principais ingredientes: manteiga de babaçu, que tem alto poder hidratante.

DSC_0167

Tenho cabelo ondulado e com bastante frizz, além daqueles fiozinhos rebelados na testa que não crescem nunca e só me irritam. Meu couro cabeludo também é bastante oleoso, portanto não posso exagerar muito no condicionador pra não piorar, por isso tudo é um tanto difícil manter meu cabelo de algum jeito que eu goste (sim, sou chata!).

Usei o shampoo normalmente, e deixei agir o condicionador misturado ao sérum booster por uns dois minutinhos. Uma tampinha do sérum misturada na palma da mão com o condicionador é suficiente, espalhe pelo cumprimento do cabelo da metade até as pontas e depois é só enxaguar. Pra quem nunca viu, o sérum é um vidrinho bem pequeno, como uma ampola e tem a textura semelhante a de um óleo, porém menos melequento.

DSC_0168

Logo depois do banho ao pentear, já senti diferença. Minhas madeixas ficaram bem mais leves, perfumadas, macias e por incrível que pareça com menos frizz. Mesmo deixando o condicionador e o sérum agir por um tempinho, meu cabelo couro cabeludo demorou mais tempo pra ficar oleoso. Nunca tinha usado nada da marca Elseve, mas já estou amando essa linha.

E vocês, tem alguma dica capilar pra gente?

PS: Sim, estávamos sumidas. Sorry 😦

14 comentários sobre “TESTEI: Elseve Supreme Control 4D

  1. Oi,você disse que os fiozinhos da sua testa não crescem,eu tinha o mesmo problema até começar a linha cavalo forte,além de hidratar os cabelos ajuda a crescer muito,eu não sei se você já usou mas vale a pena comprar pra ver

  2. Olá,
    Estou interessada nessa linha. Meus cabelos são lisos meio ondulados, porém, são muito finos. Vivem armados e cheios de frizz (afffff).
    Vou comprar essa linha para testar. Tomara que dê certo, não aguento mais sair na rua com os cabelos arrepiados e não quero apelar para químicas novamente.
    Adorei sua resenha.
    Bjs

    http://www.vireimoda.com

    • Oi Pamela, meus cabelos ao contrário do seu, são grossos, mas também ondulados e com bastante frizz. Eu gostei do resultado, acho que vale a pena você testar também. Obrigada pela visita e comentário no blog, continue nos acompanhando 😉

      • Lais, ultimamente tenho usado bastante o shampoo e condicionador da Elseve Hydra Detox, uma linha nova com embalagem verdinha. Está sendo ótimo pra mim.
        Outro que também curto é o tratamento controla oleosidade da Eudora. Para secar o cabelo costumo usar o fluido para escova da mesma marca, parece que fica melhor o fio. Fora esses, tenho dificuldade em encontrar algum produto que me agrade 😦

  3. Meninas, ameei!!

    Meu cabelo é ondulado,com frizz e beeem volumoso. Testei e amei! Diminuiu muito o frizz e o volume. Achei que meu cabelo ficou bem solto,leve e macio. Suuperr recomendo!!! 🙂

  4. Eu experimentei o shampoo e o creme de tratamento (= creme de massagem) Elseve Supreme Control 4D. O shampoo é muito bom como era de se esperar dos produtos L’Oreal, mas no quesito maciez extrema e resultados, o Fructis Reidratação 72 horas tudo do mesmo fabricante) é muito superior (dispensa até condicionador, mas infelizmente há pouquíssimas resenhas dele na net).

    O que me surpreendeu mesmo no Supreme Control 4D foi a fragrância: simplesmente fabulosa! Um cheirinho do outro mundo que fica o dia todo no cabelo (não tem acomodação olfativa, qualidade muito rara!). O cheirinho do 4D é melhor até que o do Fructis Apaga Danos! Nesse quesito o 4D ganha de todos os concorrentes, na minha opinião é o shampoo mais perfumado de todos os tempos!

    Quanto ao creme de tratamento (massagem) só não gostei porque contém parafina líquida (= óleo mineral), então no meu cabelo, que é quimicamente tratado, não dá certo mesmo (as pontinhas ultra-danificadas ficam totalmente aparentes, levantadas). Como comprei um pote grandão, estou usando para fazer banho de brilho (o cheirinho maravilhoso compensa).

    Praticamente todos os cremes de massagem (e os condicionadores) da L’Oreal (incluindo os Fructis) têm parafina líquida, uma pena mesmo. Acabo usando de outras marcas, como o condicionador Dove Reconstrução Completa, Pantene Liso Extremo ou o Natura SOU Cabelos Danificados. Já o creme uso o Surya Color Fixation (com muitos extratos naturais e cheirinho de mato, resina, terebintina, considero ideal para homens, RSSS), mas que derrete o cabelo como ninguém, fica uma delícia!

    Beijos da Su

  5. Eu comprei o condicionador e o booster dessa linha, mas meu cabelo ficou uma farofa depois que usei (não notei melhora no frizz e meus fios ficaram desalinhados). Acho que o problema tá no condicionador que não achei nada potente. O Keratin Repair me deu um efeito melhor em relação a frizz, e olha que ele é reconstrutor kkkk Queria saber se dá pra usar o booster em outro condicionador que não da linha/marca. Você sabe se pode?
    Adoro o blog. Beijos :*

  6. usei esse tal de sérum booster e foi uma porcaria, acabou com meu cabelo, deu uma reação totalmente contrária no meu cabelo, ficou ressecado, quebrado, penteava e saia cabelo quebrado na escova, ficou com cheiro de quimica podre, detonou meu cabelo, arrependi amargamente em usar este produto e vou fazer de tudo para informar a todas. Vou atrás dos meus direitos, quero meu cabelo de volta…..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s