Filme: Um homem de sorte

Helo!

Mais um clichê pra nossa lista. Mais um baseado em um livro de Nicholas Sparks. Isso quer dizer, mais um romance sem muitas novidades, com final previsível, mas que nos apaixonamos facilmente.

cAPALogan Thibault (Zac Efron) é um fuzileiro que em meio a guerra encontra a foto de uma garota. Disposto a encontrar o soldado que possa ter perdido a foto, ele a coloca num mural, e depois de não encontrar o possível dono, ele a carrega consigo. A partir daí uma série de acontecimentos faz com que ele escape da morte, e Logan toma a foto como amuleto de proteção e promete que, se sair vivo da guerra irá encontrar a moça da foto e agradecê-la.

Meses depois, ao retornar pra casa, o fuzileiro fica hospedado na casa da irmã, onde sofre constantemente com os traumas recentes da guerra, tendo alucinações, e se assuntando até mesmo com as brincadeiras dos dois sobrinhos. Logan decide então procurar a mulher da  foto, começando a pesquisar a partir da paisagem no retrato, partindo em uma busca a pé, tendo como acompanhante seu cão fiel um pastor alemão chamado Zeus.

The_Lucky_One_movie_zac_efron

Logan encontra Beth Clayton (Taylor Schilling), uma mulher divorciada, que tem junto com a avó Nana (Blythe Danner) um canil.  Com as duas vive também o pequeno Ben Clayton (Riley Thomas Stewart), filho de Beth com o ex-marido e policial Keith Clayton (Jay Ferguson).

Por engano, o fuzileiro começa a trabalhar no canil sem contar o real motivo de sua chegada, causando também um grande conflito com o Keith. O ex-marido arrogante tenta impor sua autoridade policial inclusive como pai e ex-marido tentando afastar Logan da vida de Beth.

2

Confesso que não li o romance, mas me apaixonei pelo filme tão rápido que assisti duas vezes seguidas. Não tem nada de especial, mas tem tudo que faz uma mulher se render a um romance clichê.

Não botava muita fé nesse Zac Efron, pra mim ele só existia no High School Musical. Mas gente, ele cresceu viu, e bastante,vale a pena conferir kkk 😀 Sempre achei ele muito duro e robótico nos filmes, mas nesse parece que esse jeito encaixou bem no papel, porque Logan é um fuzileiro muito centrado, sério e não sai da pose nunca.

1

Isso também faz dele um personagem muito misterioso e consequentemente sexy. Depois de engrenado o romance com Beth, as cenas são muito fofas, e principalmente lindas. A fotografia em torno dos beijos e amassos é ótima.

O ex-marido é aquele tipo pé no saco que toda mulher quer mandar pra China. Por ter um filho com Beth, acha que tem total direto de interferir na sua vida quando e como quiser, chegando a ameaçá-la. E a vovó, melhor impossível, quer o bem da neta a qualquer custo, e mexe seus pauzinhos discretamente para que isso aconteça sem magoá-la.

É muuuuuito Nicholas Sparks, por isso também é muuuuito previsível, mas não deixa de ser lindo. O jeito quieto e solitário de Logan conquista não só Beth e o menino Ben, mas todas as meninas que assistem rsrsrs. 

E aí, já assistiram? Tem alguma indicação pra gente?

Bjinhos

 

 

 

 

 

2 comentários sobre “Filme: Um homem de sorte

  1. Eu já assisti e também li, e vou te falar!!! Você vai se decepcionar muuuuuuito com o filme.
    Mas a historia continua linda.
    Sou APAIXONADA pelo Nicholas e recentemente li dois livros dele, O Melhor de Mim (chorei largada rsrs) e A Escolha.

    Adoro o blog.
    Beijos 😉

  2. Assisti o filme antes do livro, existem várias cenas adaptadas do filme para o livro e até mesmo cenas que nem aconteceram e isso faz com que o filme quase não se pareça com a história na parte dos acontecimentos. Porém, ambos os artistas principais conseguiram incorporar os personagens do livro perfeitamente, o que faz com que o filme ainda valha a pena. Se você não leu o livro, pode gostar muito do filme por ter bons intérpretes e um roteiro aceitável, mas se você leu o livro, por mais que note as inúmeras diferenças entre as duas obras, tente também considerar os pontos positivos do filme sem o comparar com o livro (foi o que eu fiz).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s