Cinema: Golpe Duplo

Olá garotinhas,

Temos pela frente um feriadão pra relaxar, por os pés pra cima e porque não ir ao cinema?!? (eu vou, ebaaa!!!)

Por isso vim dar uma dica de filme que está em cartaz e eu já fui assisti: Golpe Duplo.

header-2000Confesso que pelo título ou sinopse ele não é muito atrativo, o que me fez perder um tempinho e ir assistir foi o fato de ser estrelado pelo meu Top Three Will Smith (perdendo apenas para Jim Carrey e Adam Sandler ahahah) e pelo nosso orgulho brasileiro Hollywoodeano Rodrigo Santoro que representa muito bem obrigada nossos atores fora do país (embora eu ainda prefira o Wagner Moura – mas isso todo mundo aqui já sabe).

Como eu já disse o filme não seria o que é se não fossem as estrelas, mas no geral vale a pena a ida ao cinema (mesmo porque eu cheguei a fazer uma amiga durante a sessão, sabe aquele filme que você fica “nossa saí daí cara”, ou “nossa, nossa, a bolsa já era”, pois é, é desses e do meu lado tinha uma garota que assim como eu conversa com os personagens durante a trama ahahaha e ela concordava comigo e eu com ela ainda ahahaha). É um filme bem humorado e tem uma historia “instigante” onde você fica tentando adivinhar (e acha que sabe) o final e no fim das contas ele dá aquele nó que você não esperava e tudo que você achou que sabia e já poderia escrever seu próprio filme se vai e te deixa de queijo caído, é, vale a pena sim.

B_0lgKyWQAAqKIp.jpg largeNosso brazuca tem um papel bem importante, porém, seu personagem aparece pouco (tenho observado isso em todos os filmes que ele faz aliás, na série “300” por exemplo ele era o “Super Vilão”, contudo apareceu em poucas cenas, no filme que ele fez com Jim Carrey (love, love, love <3) ele também tinha um personagem bem próximo ao núcleo e mesmo assim fez poucas cenas e em outros filmes que não tiveram tanto destaque o mesmo acontece.

Bem, é isso meninas, não gosto de entrar na história para não dar spoiler, mas o filme vale a experiência. Eu já assisti esse, então vou para assistir a Estreia do Momento “Velozes e Furiozos 7”, que não é meu gênero preferido, mas este está sendo esperado por muitos, já ouvi algumas criticas e quero conferir, depois divido com vocês.

Beijo, beijo e Feliz Páscoa :***

Aládia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s