Pôlemica coleção Risqué “Homens que Amamos”

A Risqué lançou a coleção “Homens que Amamos” que além de muito comentada, está sendo muito criticada nos últimos dias. lll

A coleção conta com 06 cores diferentes com nomes bem peculiares:– André fez o jantar –Fê mandou mensagem– Guto fez o pedido – João disse eu te amo – Léo mandou flores – Zeca chamou para sair.

As cores (com exceção do laranja que não me agrada) são lindíssimas.

Maaas o motivo do bafão todo é que muitas consumidoras acham essa atitude da Risqué machista e que esses gestos que a marca homenageia seriam algo normal do cotidiano, não sendo merecedor de tal homenagem.

Cada um com sua opinião, mas como hoje em dia qualquer fato, por mais besta que seja, é motivo para as pessoas “vomitarem” suas opiniões na internet, choveu comentários contra a coleção, comentários contra as pessoas que são contra a coleção e por ai vai haha

treta1

Li no Extra a resposta da Risqué sobre a repercusão:

“Segundo a assessoria da Risqué, a coleção foi inspirada em gestos de carinho e respeito vindos de pessoas que amamos. A marca considera todo tipo de discussão positiva e reafirma que está sempre atenta aos comentários de seus consumidores.”

Minha opinião?! Que se dane o nome que é dado, ooh gentinha que reclama de tudo. Não gostou? Não é a favor? NÃO COMPRE. Até a meleca de um nome de uma coleção que não vai mudar em nada na vida das pessoas vira polêmica…

menos-mi-mi-mi

 

Enfim, mais alguém achou o cinza um charme? Vou comprar hahaha

Bjoo

2 comentários sobre “Pôlemica coleção Risqué “Homens que Amamos”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s