Creme de Mãos Flor de Cerejeira L’Occitane

Hello pessoas

O uso diário de luva de látex com talco faz com que minhas mãos fiquem ressecadas, então o uso de creme de mãos é indispensável.
Eu estava mega necessitada de um creme pois todos que eu testava não estavam me agradando muito e meu marido meio que adivinhou e me deu um hahaha (adivinhou mesmo por que não cheguei a comentar nada com ele kkk)

O creme é da L’Occitane En Provence, flor de cerejeira tamanho viagem (30ml) excelente pra guardar na bolsa que é o meu caso.

cerejeira

“Enriquecido com manteiga de karité, este creme hidratante nutre e protege as mãos, deixando-as delicadamente perfumadas. Contém extrato de cereja de Luberon, Provence”, segundo a marca.

Ele cumpre o que diz. O cheiro é divino, mas suave no ponto, não deixando aquele cheiro forte nas mãos que não eu não curto muito.
Deixou minhas mãos super macias instantaneamente, mas o que mais me agradou é que absorve bem rápido, não deixando a mão melecada, nota 10.

O preço é um pouquinho salgado, R$ 39,00 e pode ser comprado em lojas físicas ou através da loja virtual  http://br.loccitane.com/

Bjooo 😉

2 comentários sobre “Creme de Mãos Flor de Cerejeira L’Occitane

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s