Sistema de Cuidados da Pele com Tendência à Acne Mary Kay

Olá!

Minha pele é bastante oleosa e tem muita tendência a acne. Desde muito nova, por recomendação do dermatologista tomo pílula anticoncepcional para controlar meus hormônios que alteram e muito o estado da minha pele. Mas nos últimos meses, por conta do uso contínuo por muito tempo, dei uma parada, e meu rosto voltou a ser como de uma adolescente de novo.

As espinhas e cravos se concentram nas bochechas e no queixo, além de também surgirem pelos ombros e costas. Eu já sabia que isso aconteceria, por isso decidi me prevenir e encomendei um o kit de Sistemas de Cuidados da Pele com Tendência  à Acne Mary Kay. Nós mulheres adoramos todo e qualquer tipo de cosmético e suas promessas milagrosas, mas temos problemas sérios em seguir a regra para que o produto haja corretamente. Por isso, dessa vez fui bastante rigorosa comigo mesma.

Uso muitos produtos da marca, sempre fiquei satisfeita com os efeitos. O kit é composto por Gel de Limpeza, Loção, Creme Secativo e Spray Corporal. Usei os produtos corretamente como mandam as instruções (exceto o creme secativo), iniciando com uma aplicação por dia, e aumentando aos poucos para até três vezes ao dia. Quando comecei o uso por três vezes por dia, não vi reação portanto reduzi a dose novamente para uma vez ao dia.

mary-kay-3000x3333 cópia

Faz aproximadamente três meses que estou usando e confesso que não vi grande diferença – por isso nem fiz foto de antes e depois rsrs.

Nos ombros e costas, houve uma pequena descamação, como a que acontece quando tomamos muito sol, e uma leve suavizada. 

No rosto praticamente nenhuma melhora, com exceção de que senti a pele um pouco menos seca e só. Não vi redução nem desaparecimento de nenhuma espinha ou acne por conta do uso.  Talvez porque realmente minha pele precise de um tipo peculiar de tratamento por conta dos hormônios. Li outras resenhas na internet que deram certo, então acho que não quer dizer que o produto seja ruim, vai depender de cada pele mesmo.

Nem tudo são flores, e a proposta do blog é compartilhar nossas experiências sendo elas boas ou ruins. Os produtos ainda não terminaram, e eu sigo usando até terminar, caso aconteça alguma melhora, volto a comentar por aqui.

O investimento no kit foi de R$160, mas existe um kit introdutório em tamanho miniatura que é mais barato.

E vocês, já usaram o kit? Recomendam algum outro parecido? Conta pra gente!

Um comentário sobre “Sistema de Cuidados da Pele com Tendência à Acne Mary Kay

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s