Filmes Aleatórios: Pronta para Amar; Cartas para Julieta

O romance invadiu o blog hoje ❤

Trago 2 sugestões de filmes que são lindos lindos, vamos suspirar comigo? Hahaha

PRONTA PARA AMAR

pronta-para-amar

Lançado em 2011, o filme tem a linda e maravilhosa Kate Hudson (sou fã haha) interpretando Marley Corbett, uma executiva bem sucedida que vive de bom humor, ri de tudo, é apaixonada pela vida, mas em contra partida, não se apaixona por ninguém, tem alguns casinhos que duram uma ou duas noites e só, evitando se envolver.

197-7549-imagem

Com tanta correria e trabalho, Marley não percebe a perda de peso e outros sinais de que sua saúde não está bem, ela vai ao médico, o Dr Julian Goldstein (Gael García Bernal) e após um exame, onde ainda está dopada ela se encontra com quem acredita ser Deus, que lhe concede 03 desejos, sendo um deles, o que ela evitava por medo, se apaixonar. Após acordar desse “sonho”, Marley descobre que tem um câncer terminal e tem pouco tempo de vida, com esse susto, Marley tem que lidar com a certeza da morte, uma relação familiar complicada e quem sabe, com um novo e único amor.

Earthbound

Já assisti duas vezes esse filme (e chorei as duas haha) e posso garantir que é lindo demais e dane-se se parece clichê, amo filmes clichês haha

CARTAS PARA JULIETA

download (1)

Esse filme não é novidade pra ninguém né? O livro foi a inspiração para o filme e aii, me arrependo de não ter lido, imagino que deve ser ainda mais incrível o livro.

Sophie (Amanda Seyfried) é uma jovem escritora noiva de Victor que está próximo de se tornar dono de um restaurante.

cartas_para_julieta_2010_g
Os dois viajam juntos para Itália com o objetivo de contactar fornecedores para o restaurante e aproveitar também como uma viagem romântica, mas Victor praticamente se esquece desse detalhe deixando Sophie sozinha a maior parte do tempo.

cartasparajulieta_1
Em um de seus passeios, Sophie ai até um lugar onde as mulheres escrevem cartas para Julieta e conhece as voluntárias que respondem a essas cartas., a missão dela é responder uma carta muito antiga de Claire Smith (Vanessa Redgrave), Claire decide ouvir o conselho de Sophie e retorna a Verona, junto com seu neto Charlie (Christopher Egan) para encontrar seu amado Lorenzo.
Os três partem em busca de Lorenzo, mesmo contra a opinião do irritante (na visão de Sophie) e encantador Charlie.

cartas-para-julieta-5-jantar1

O filme é bem fofo ahaha, vale a pena 

Agora só falta a pipoca haha
Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s