Cinema: Tim Maia

Nesse final de semana eu e meu marido fomos visitar nossas tias queridas da cidade de São José – SC e como de praxe, sempre vamos até o cinema do Shopping da cidade, o Continente Park.

O cinema é incrível, contém 08 salas, sendo 03 em 3D e 02 salas consideradas VIP que é a master das master, com uma poltrona maravilhosa que é só você apertar um botão que ela deita, um conforto e só. O preço é um pouco salgadinho, varia entre R$ 22,00 à R$ 35,00 mas se você pagar a entrada com algum cartão do Santander, você ganha 50% de desconto. Olhinhos brilhando para esse cinema *-*

Dentre as opções, decidimos por assistir o filme Tim Maia, eu já tinha visto uma reportagem sobre esse filme e fiquei mega curiosa.

375022

O filme é dirigido por Mauro Lima e como Tim Maia temos Robson Nunes e Babu Santana interpretando sua fase adulta.
A história é baseada no livro “Vale Tudo – O Som e a Fúria de Tim Maia”, descrevendo a vida de Tim Maia desde a sua infância, morando na Tijuca e entregando Marmitas para o restaurante da família até a sua morte, aos 55 anos, depois de uma vida regada à música, álcool, drogas, roubos, prisões, muitos, mas muitos palavrões e cheio de altos e baixos.

timmaia_foto_3_620

A fama de polêmico se concretiza ainda mais na narrativa, falava o que vinha na cabeça e quem não gostasse mandava para aquele lugar, sem se importar com o depois e essas histórias tem uma “pegada” de humor que deixa o filme ainda mais incrível.

Sem título

Conheci um Tim Maia que vai além dos noticiários, um gênio da música brasileira, um ícone, um talento único, mas também um polêmico, drogado, vulnerável e coração mole Tim Maia.

Vale muito a pena gente
Beijos, Zanda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s