Peripécias de Casada: O início!

Olá!

Passada toda a correria do casório e da lua de mel (que não tive rsrs), começamos hoje a coluna Peripécias de Casada, onde eu, Iara e a nossa outra prodígio recém casada Zanda, contaremos nossas experiências, aventuras e descobertas nesta nova fase.

Vou iniciar pelo meu primeiro dia neste mundo desconhecido, o tão esperado dia do matrimônio. Meu casamento religioso foi realizado no dia 11 de outubro, aqui em Itajaí e aconteceu tudo como planejado e esperado, como imaginei. Juro que não fiquei nervosa, deu um friozinho na barriga na hora de entrar na igreja (e eu não chorei hihi), mas estava realmente muito feliz, e não teve nada que estragasse meu dia.

Voltando um pouquinho, preciso lembrar aqui das minhas despedidas de solteira. Sim, tive duas haha. Minhas super amigas preparam uma surpresa que eu adorei, onde bombou uma foto nossa com esta camiseta engraçadinha, e bastante polêmica kkk Como resposta aos falatórios, fizemos esta outra foto no dia do casamento 😀 E  depois eu mesma já estava organizando uma outra, onde fomos em uma baladinha aqui da região e dançamos muito!

despedida2

No meu dia, tive uma tarde da noiva muito gostosa, com uma sala só pra mim, lanche da tarde, muito conforto e até presente no salão Ariana Queiroz. Super recomento, atendimento impecável e adorei o resultado. Todos os outros fornecedores contratados também saíram como combinado, tudo lindo!

salão

É verdade o que todos dizem sobre este dia: que é tudo maravilhoso, que passa muito rápido, que vale cada centavo gasto, que você sente saudades deste dia. Realmente é indescritível a sensação. É uma delícia ter todos os familiares e amigos compartilhando e festejando com você num dos dias mais especiais da sua vida.

Não tive nenhum passeio ou viagem de lua de mel. Fiquei em casa de férias mesmo. Os primeiros dias são estranhos até se adaptar com a nova casa, novos lugares para guardar as coisas, mas é muito bom também poder organizar toda a casa do seu jeito, e imaginar tudo que pode fazer, mudar móveis de lugar, decorar, deixar a sua cara, etc.

10734024_4880291621996_6406214263897237290_n

Sem falar não sensação de liberdade e conforto. Agora eu tenho uma casa só pra mim (já morei sozinha antes, então posso dizer que não foi tão diferente). Mas é legal você poder dormir (e no meu caso nas férias, acordar também rsrs) na hora que quiser; comer ou não quando quiser, limpar, organizar e descansar conforme sua vontade e tudo mais. Claro que sem deixar de lado as responsabilidades domésticas que agora tenho kkk

Acompanhe os próximos capítulos de nossas aventuras de casada a qualquer momento aqui no blog! Hahah

E se tiverem suas dúvidas e curiosidades a respeito, escreva pra gente! 

PS: Não tenho nenhuma foto oficial do evento ainda, essas eu mesma fiz, ou recebi de amigos, por isso são de baixa qualidade.

Bjos, Iara!

3 comentários sobre “Peripécias de Casada: O início!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s