Filmes aleatórios: Elysium

Oi geeente 🙂

Quem acompanha o blog sabe da minha paixão pelo Wagner Moura e eu já tinha dito aqui também da minha vontade de assistir o filme Elysium, que o gatíssimo fez nos States (muito chique nosso menino *-*), pois é eu assisti finalmente, hehehe. E vou contar a pra vocês o menino realmente É o nome do cinema nacional atualmente, foi lá e abalou geral, ótimo ator, representou muito bem o nosso Brasil, sério, to com muito orgulho do guri, ahahaha (acho que dá pra perceber a empolgação né)

Além dele, a brasileira Alice Braga (que já fez outro baita filme “Eu sou a lenda” com o Will Smith) participa do filme num dos papéis principais, aliás, foi ela quem indicou o Wagner pro diretor do filme, fofa!

elysium-poster

O filme se passa em 2159, onde a Terra deixou de ser o Planeta Água e sofre com a pobreza extrema, descaso das autoridades, fome, doenças, enfim… não é o lugar que se deseja morar, em contra partida foi criado um paraíso, chamado Elysium, onde há fartura, além de não haver doenças graças a uma máquinas que “restaura” o corpo humano de qualquer doença, neste lugar vivem alguns poucos selecionados (com poder aquisitivo elevado, por certo).

Elysium-Wagner-Moura-09abr2013-03

Bem, todos os moradores da Terra querem ir pra Elysium, principalmente para ser curado, mas é uma missão quase impossível e como em todos os sistemas sempre há aquele que dá um jeitinho de burlar (e quem melhor que um brasileiro pra isso, hehehe). Esse é o papel do Wagner, ele é o chefe dos “mafiosos” que burlam o sistema de Elysium e levam os moradores da Terra até lá, mas claro, além de ser caríssimo há a chance da missão não ser completada.

20536972

Max Da Costa (Matt Damon) é um ex-ladrão, na condicional, que tem desde criança o sonho de ir para o paraíso, levando consigo seu grande amor Frey (Alice Braga), devido a seu trabalho em uma grande empresa ele é exposto a radiação e tem apenas alguns dias de vida querendo mais do que nunca ir à Elysium em busca de sua cura, pra isso ele procura Spider (Wagner Moura) que lhe garante a passagem desde que ele faça um último serviço.

elysium-wagner-moura-matt-damon-09abr2013-01

Aí todo mundo já sabe né (e eu não vou contar mais pra não ser spoiler hehehe) o serviço não saí como previsto, a mocinha aparece pra ele salvar, todo mundo vai pra Elysium no meio da confusão e no final… bem, o final vocês assistem e me contam, hahaha

Vale muito a pena ver o filme, grande direção e elenco, além de claro, ter dois brasileiros talentosíssimos!

Espero que gostem da dica!

Grande beijo, Aládia :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s