Desafio: 100 Happy Days

Olaa genteee

Chegamos ao nosso último post do desafio e além das fotos da semana, vamos falar um pouquinho da experiência de cada uma com esses 100 dias.

Aládia:
Aiiiiin… Eu consegui terminar o desafio e fiquei muito orgulhosa de mim mesma, hahaha.
Muito mais do que provar que sou feliz (como algumas críticas que ouvi sobre o desafio) esses 100 dias serviram pra me mostrar o quanto pequenas coisas no nosso dia-a-dia nos fazem felizes e o quanto esses momentos são difíceis de fotografar, hahaha, sempre estava a procura de um retrato de um momento feliz, mas aquela lembrança boa que te enche de esperança ou aquela fofoca do bem com uma amiga não pode ser eternizada por imagens, mesmo assim, com esse desafio aprendi a valorizar esses pequenos momentos, haviam outros que embora “fotografáveis” eu preferi guardar apenas na memória, o objetivo do desafio (na minha opinião) não é expor sua vida numa rede social (alooô pessoas rede social NUNCA tem esse objetivo, ok?) e sim justamente te fazer refletir sobre seu dia, te fazer parar essa loucura diária nem que seja por alguns minutos e se perguntar: o que me fez feliz hoje?, quem sabe assim a vida fique mais leve, os problemas mais suaves, mais fáceis de resolver.
Eu super recomendo que façam o desafio, se não quiserem se expor, façam um desafio interno. Todo dia a noite pare por alguns segundos e reflita sobre seu dia, o que te fez bem, feliz e o que pode ser melhorado, esse é o caminho para uma vida mais feliz, sem dúvidas.
As últimas fotinhos do desafio, vocês conferem agora 🙂

IMG_0422.JPG

Iara:

Não lembro se foram um, ou dois dias que esqueci, mesmo assim continuei :/ Mas é realmente esse o intuito da coisa. Muitas vezes lembrei em cima do laço, e corria pra buscar uma foto que mostrasse a felicidade do meu dia. Fazer você parar um pouquinho a correria do dia, e pensar nas pequenas coisas que fazem o seu dia mais feliz, nas coisas que você não percebe se não para pra refletir. Foi tão bom, que não percebi quando cheguei ao 100, a Aládia que me avisou 😀 Pra encerrar, segue minhas últimas fotinhos, já depois de ‘concluir’ o desafio.

10733518_835352289837646_186477562_n

Zanda: 

Infelizmente não consegui cumprir o desafio, em um dia a foto não carregou, no outro esqueci heheh, dai “larguei de mão”. Mas no tempo em que fiz pude perceber como coisas tão simples são tão capazes de nos fazer tão feliz e como  podemos deixar isso passar em branco no nosso dia a dia.
Adorei mostrar pra vocês um pouquinho da minha vida, senti que assim ficava ainda mais próxima de todos os leitores…
Então, segue minhas fotinhos da semana.

...

 

2 comentários sobre “Desafio: 100 Happy Days

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s