Filmes aleatórios: O Lobo de Wall Street

Helo!!!

Criamos agora a sessão Filmes aleatórios (como podem ver no título rsrs), onde escreveremos sempre sobre filmes que assistimos e recomendamos! Hoje a dica é de um filme muito diferente e hilário. Esperamos que assistam!

o-lobo-de-wall-street

Mesmo não sendo uma comédia, este filme me fez rir muito. Mas, como nem todo mundo tem o mesmo humor que eu, acredito que nem todos vão acha-lo tão bom. É um longa (põe longa nisso, tem três horas de duração) totalmente escrachado, e mostra sem vergonha, cenas que outros filmes não mostrariam. Porém a bizarrice é tanta, que me fez rir como numa comédia, mesmo não sendo uma.

Baseado em uma história real, o filme conta a vida de um corretor da bolsa de valores, que com inteligência e muita vontade de enriquecer, consegue a todo custo ficar milionário. O drama narra uma vida muito louca, que começa depois que Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) começa a trabalhar em uma corretora de fundo de quintal e depois de ganhar algum dinheiro decide então criar sua própria empresa, onde na companhia de amigos, entre eles Donnie (Jonah Hill), consegue enriquecer.

THE WOLF OF WALL STREET

O discurso persuasivo usado por Belfort para conquistar cada um é incrível. Parecido com o de um pastor convencendo fiéis, e em tempo de eleição, parecido até com um candidato político buscando votos. A capacidade de persuasão do corretor convence a todos: aos pais, as esposas (a primeira e a segunda), os funcionários e os clientes e acionistas.

262352

Porém, muito cuidado ao assistir! Nada de crianças na frente da tv, ou pessoas que possam se constranger. Mostra o uso de drogas constante e cenas de sexo sem o menor pudor, com nus frontais e até orgias. Mas a história se torna ainda mais real com essas misturas, pois o personagem é mesmo sem limites, e se mantém totalmente corrupto para continuar na vida luxuosa que conseguiu conquistar.

ff2cf10116dc7461ebbbf49a0235a7ab

O filme dirigido por Martin Scorsese rendeu indicações para cinco categorias do Oscar: melhor filme, melhor diretor, melhor ator, melhor ator coadjuvante e melhor roteiro adaptado. A atuação de Leonardo DiCaprio interpretando o protagonista em sua busca ambiciosa por dinheiro é impecável e rendeu a ele o prêmio Globo de Ouro como melhor ator.

Bom filme!

Bjus, Iara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s