Filme: O lado bom da vida

Hello!

Com esse tempinho chuvoso e mais ou menos frio aqui das terras peixeiras, nada melhor que um filme pra começar o fim de semana.

E olha o Bradley Cooper aqui de novo, dessa vez ao lado da queridinha do momento Jennifer Lawrence, além do super ator Robert De Niro, neste filmão, inspirado no livro de mesmo nome: O Lado Bom da Vida. Na verdade não há nada de muito especial, a história e atuação é que fazem um belo longa metragem, que inclusive rendeu a indicação para 8 categorias do Oscar, vencendo a de melhor atriz com JeLaw (olha a intimidade haha).

capa

Faz o tipo comédia romântica, mas num contexto diferente do que vemos na maioria dos filmes do gênero. Além disso, é uma história de superação, força de vontade. Ponto positivo também para trilha sonora que é bem eclética, e traz clássicos como Led Zeppelin e Bob Dylan.

o-lado-bom-da-vida-2

Pat (Bradley Cooper) volta a morar com os pais, depois de passar um tempo internado em um sanatório. Ele está decidido a retomar sua vida, a começar por recuperar seu casamento com a ex-mulher. Porém, no meio de seus planos, surge Tiffany (Jennifer Lawrence), uma garota também não muito bem da cachola, que muda toda a trajetória do rapaz. Os dois passam a correr juntos todos os dias, criando uma amizade um pouco estranha.

A família conturbada e o relacionamento instável da dupla torna o filme engraçado e ao mesmo tempo cativante. Pat e Tiffany dividem suas loucuras e desejos tornando mais real a narrativa, trazendo a tona problemas reais como a superstição do pai com os jogos, e a certa depressão do casal protagonista com sua própria vida.

O lado bom da vida8

O filme é muito natural, sem nada extravagante e mostra a dupla tentando enfrentar a realidade de suas vidas de uma forma engraçada, sem desistir, mostrando o lado bom da vida.1604080_10203040166070939_1548918696_o

Pra quem quer ver um pouquinho mais, segue o trailer

Bom filme!

 

Beijos, Iara!

2 comentários sobre “Filme: O lado bom da vida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s