Vamos adotar? Associação Amor Animal

Olaaa galerinha

Quem me conhece e acompanha o blog já sabe o quanto sou apaixonada por animais, então resolvi vim falar de uma Associação que é incrível e que ajuda muito nossos amiguinhos de 4 patas, a Associação Amor Animal.

A história começa no ano de 2006, quando Suraia Sehn Pereira, responsável pela associação, decidiu dedicar sua vida em prol da causa animal. Desde então ela vem fazendo um lindo trabalho, que beneficia tanto os animais quanto a sociedade, pois cada animal que sai das ruas é medicado, alimentado e castrado, rompendo assim o ciclo da reprodução em massa.
A associação, com ajuda de seus voluntários, promove a adoção consciente desses animais que em algum momento conheceram o pior lado do ser humano, através do abandono e dos maus tratos.

Sem título

Os trabalhos da Associação Amor Animal são inteiramente realizados por voluntários e, além disso, a instituição não é financiada por nenhum órgão público, por isso depende exclusivamente de doações.
Para manter os gastos mensais e os peludinhos sempre de barriguinha cheia a Associação promove eventos, feirinhas e pedágios, além de pedir doações de ração, de roupas e artigos em geral para o brechó.

Para adotar é muito fácil, basta ir a uma das feiras que eles promovem. Acontecem todos os sábados no estacionamento do Supermercado Fort Atacadista, localizado na Rua Tijucas, 237, no Centro de Itajaí, ou acompanhar a página do facebook onde são colocadas as fotos de todos os animais disponíveis para adoção.

Sem título 2

Se você não pode adotar um amiguinho, ainda assim pode ajudar doando ração e levando nas feirinhas aos sábado, se você mora pela região de Itajaí, basta passar o endereço que eles vão buscar ou ainda deposite qualquer quantia nos seguintes bancos:

Titular: Associação Amor Animal
CNPJ 17.823.524/0001-85

Banco do Brasil
Ag.4295-1
C/c 13.858-4

CEF
Ag. 0416
C/c 4786-0 Op. 03

É claro que eu adotei um cachorrinho também neh hahaha
Faz um mês que eu e meu marido fomos até a feirinha de adoção com a intenção de adotar uma cadelinha. Quando olhamos a “Nutella” foi amor a primeira vista… A Nutella foi encontrada na rua bem debilitada ( ai meu coração 😦 ), mas o importante é que hoje ela tem um lar e é muito amada.

Sem título 3

Só quem tem um cãozinho pra saber a felicidade que ele nos dá.

Parabéns a Associação pelo lindo trabalho.

Beijos, Zanda

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s