Viagem: Gramado e Canela

Oieee

Já estava com saudades de vocês!!

Pra quem já acompanha o blog sabe bem o motivo de minha ausência… Siim, passei para o clube das casadas no dia 12 desse mês e é claro que vou compartilhar umas fotinhos e um pouquinho da minha alegria com vocês heheh

Sem título

Para a lua de mel (ai que chick kk) decidimos ir conhecer um pouquinho do estado vizinho, Rio Grande do Sul Tchee, mais precisamente Gramado e Canela. Ficamos só 02 dias 😦 snif snif hahah mais ainda assim deu pra conhecer vários lugares legais e os que mais gostei vou mostrar aqui pra vocês.

As duas cidades são lindas lindas lindas, a sensação que eu tive era de estar dentro desses filmes de natal hahaha, várias casas estilo colonial, tudo enfeitado com o espírito natalino e muito, mas muito chocolate e vinho, ai que delícia… A cada loja que se entrava era uma degustação haha, aliás isso era uma das pouquíssimas coisas que você não pagava para fazer o que é muito raro, por que cidade que vive basicamente de turismo você paga quase tudo e ainda mais nessa época do ano que fui, temporada de inverno e férias.

028-RAPoffo

Sobre a culinária as opções são as mais variadas e não podemos deixar de fora a clássica sequência de fondue. O legal de vários restaurante que servem o fondue é que eles tem o serviço de motorista “grátis”, eles te buscam no hotel e te levam depois, muito legal. Incluso nessa sequência está a tábua de frios, carnes e o doce, o preço é que é um pouco salgadinho, a média de R$ 80,00 por pessoa mas ainda assim vale a pena.

SAM_2699

Partindo para o lado mais gelado, fomos até o  Snowland, um parque de neve indoor, compramos o pacote que estava incluso 30min de patinação no gelo e 02 horas na montanha de neve.
Fomos primeiro à patinação, lá a temperatura base é de 18 graus, eles emprestam os equipamentos de segurança e os patins e 30 min de diversão pura, muitas risadas, muitos tombos haha é uma delícia patinar no gelo, sério hahaa
 Depois fomos até a montanha da neve, antes você tem que colocar uma roupa especial para aguentar o frio que é intenso.
Você pode alugar os equipamentos de esqui e snowboard para “brincar” na pista de 120m, também tem o airboard  e o tubing (mais conhecido com esqui-bunda kk) para deslizar (esse é de graça), além dos mecatrônicos que é um espaço com várias réplicas de animais…
Lua de mel (61)
O frio gente, é demais… Eles até te dão luvas, mas se você pegar a neve, ou brincar em algum lugar, acaba molhando e o resultado são dedinhos congelados hahah. Apesar de ser lindo, ter uma super estrutura, fiquei somente 1 h, meu nariz vermelho e meus dedinhos agradecem.
A brincadeirinha toda custou R$ 89,00 por pessoa, além disso tem cafés e restaurantes que são pagos a parte.
Snowland 391
No próximo post vou contar mais um pouquinho dessas duas cidades lindas.
Beijooos, Zanda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s