Livro / Cinema: Cinquenta Tons de Cinza

Hello Peoples 😀

Essa semana foi divulgado o trailer do filme “Cinquenta Tons de Cinza” que estreará em 2015 e causou um tremendo frenesi na mulherada.

Cinza

Algumas se disseram um tanto decepcionas pois as cenas não foram tão “chocantes” enquanto outras dizem que as cenas estão reproduzindo exatamente o que se lê no livro, particularmente eu fico com as duas opiniões, hehehe até mesmo porque acredito que nos trailers de divulgação não iriam revelar a essência do livro (mesmo porque 90% da população interessada no filme já sabe seu conteúdo hahaha) e também que devido ao conteúdo indicado para maiores de 18 anos não poderiam passar as cenas picantes, fora isso, vendo as cenas lembrei exatamente das cenas descritas no livro e concordo que sim, está bem fiel ao texto original.

Veja você mesma e opine comentando haha 😀

A história da trilogia tem tudo pra ser aquele romance água com açúcar que quase toda garota espera ler e ter na sua vida. A garota de classe média, universitária que se apaixona e é correspondida por um lindo milionário que faz todas as suas vontades, não fosse o conotação sexual dada ao texto.

Os livros contam a história de Anastacia (a universitária) e Christian Grey (o rico e lindo), ela totalmente ingênua e ele uma experiente e sedutora espécime masculina. E narra todo um lado romântico do conto de fadas, com direito a dramas e traumas de infância (alguns descobertos somente no último livro, que aliás traz uma surpresinha no seu fim – espero que os produtores tenham a sagacidade necessária para reproduzi-la hehehe).

trilogia

Por outro lado o que deixou o livro e a autora mundialmente conhecidos, é a pré disposição sexual de Cristian Grey, que extrapola o normal e comportado partindo para práticas quase obscuras e fora da margem do que é considera por muitos como correta.

Ele envolve Ana nesse seu mundo quase que sem querer e faz com que ela pouco a pouco passar a gostar desse seu lado obscuro e ao mesmo tempo cheio de fantasias, enquanto ele aos poucos também cede aos encantos e doçura da menina que o torna um pouco mais humano.

Vale muito a pena a leitura e pra quem não é adepto dos livros, creio que valerá a pena aguardar pela super estréia em 2015.

Eu e minhas primas já temos tudo combinado, estaremos na porta do cinema esperando a bilheteria abrir hahaha

Espero que leiam / assistam e gostem da história.

Beijos, Aládia :**

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s