Livro: O Milagre

O livro da vez é um romance (pra variar kk) de Nicholas Sparks, quem acha que não o conhece já ouviu falar no livro/filme Um Amor para Recordar, é esse mesmo haha, ele que escreveu o livro.

O-Milagre

Sinopse: “O novo romance de Nicholas Sparks traz a história de Jeremy Marsh, um respeitado jornalista que não consegue emplacar um relacionamento afetivo que o faça feliz. Acostumado a viajar pelo mundo à cata de lendas urbanas, Jeremy parte em direção a uma cidadezinha do sul dos Estados Unidos para investigar as misteriosas luzes de um antigo cemitério escravo que teria sido alvo de uma maldição. Lá ele conhece a bela Lexie Darnell, que irá ajudá-lo em sua fantasmagórica missão. Prestes a descobrir um segredo que poderá abalar os alicerces da comunidade, esse implacável destruidor de mitos terá de se confrontar com o único fenômeno que considera genuinamente misterioso e sobrenatural uma paixão avassaladora”.

Bom, Jeremy é o tipo de homem bem sucedido, que tem vários casos com várias mulheres mas que não consegue levar nenhuma a sério, isso devido a uma separação, sua mulher o largou e ele acha que nunca conseguirá amar novamente.
Quando ele decide ir atrás do mistério das luzes no cemitério, ele conhece a bela Lexie que adivinhem… Também morre de medo de se apaixonar devido as várias desilusões amorosas.
Ela o ajuda nesse mistério e ele acaba até gostando da cidadezinha pacata do interior, mas se apaixonar e viver ali definitivamente estão ou estavam fora de seus planos.

Enquanto eu lia esse livro, vou confessar que estava um pouco decepcionada. Já li vários livros de Nicholas Sparks e todos tinham prendido muito a minha atenção, apesar de alguns (e esse também) serem bem previsíveis. Mas eis que chego no fim e me surpreendo com o desfecho, sabe quando você está lendo ou vendo um filme e pensa, tá é legal, nada de espetacular, mas legal e o final é muito bom que fez valer a pena. Esse é o caso. É uma leitura bem simples com um final muito bom.

Pra quem gosta de mergulhar em um romance, fica a dica de livro. Ele é vendido por até R$30, mas já vi nas Americanas e no Submarino em promoção por R$9,90.

Beijos Zanda

PS: Estarei ausente por uns dias por uma boa causa, meu casamento que acontece amanhã. Enquanto isso a dupla de meninas prodígio estarão no comando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s