Copa: Brasil x Colômbia

E aí galerinha! Antes tarde do que nunca, tivemos mais um jogo de fortes emoções para ser comentado!

Já perceberam que nossa ideia inicial, era não comentar especificamente sobre os jogos em si, mas estamos cada vez mais críticas nessa parte!? Heheh Vamos aos nossos comentários!

2 Brasil x Colômbia 1

Iara: Começo com a imagem que chocou o mundo inteiro e está dando o que falar. Serio chorei por dentro (só pra não chorar na frente de ninguém).

154771_4

A Seleção Brasileira foi muito bem, principalmente no primeiro tempo. Será que isso aconteceu porque Daniel Alves foi trocado pelo Maicon? Ebaaa!!!

O David Luiz é tudo de bom, faz todas as funções (além de zagueiro) muito bem e fez um golaço. Adoro as caras e bocas que ele faz durante o jogo e também no insta (@davidluiz_4) . Detalhe para o pacote que o Neymar caiu na comemoração, mais alguém viu? Hahaha

O time aproveitou muitas oportunidades, conseguiu muitas roubadas de bola, e tava excelente na marcação. O Hulk só faltou acertar o gol, se superou nessa partida (bônus para a bermuda molhada colada na pequena bunda kkk), já o Fred, continua assistindo o jogo de camarote kkk. Depois do pênalti, do cartão amarelo do Thiago Silva e da falta não dada no Neymar, o segundo tempo foi de um time mais recuado, mas valeu o jogo, ganhamos!

Aládia: Então tá, só pra não deixarmos a ideia inicial de lado, o uniforme da Colômbia é um dos mais bonitos desde o início da Copa, já gostava deles no estilo “febre amarela”, mas esse vermelho escolhido para o jogo contra o Brasil estava lindo!!! E se em campo não chamaram atenção pelo bom futebol, meninas temos de concordar que na arquibancada foi assim, afinal essas colombianas são bonitas, hein!!

Zanda: Que maldade o que fizeram com o Neymar, fala sério. O Seu Juiz no primeiro tempo não deu 1 cartãozinho se quer, cheguei a acreditar que ele tinha esquecido no vestiário, junto com o óculos por que pra não dar cartão pro Seu Zúñiga tinha algo de errado.
Além do Zúñiga, o que é aquele Cuadrado, que “homi” folgado, reclamão e chato.
O David Luiz é meu preferido *-* hahaha Mostrou como se bate uma falta, joga muito, além do jeito simples e humilde.

Aládia: Concordo em gênero, número e grau com vocês, acho que ele teve intenção de chegar chegando, muitos disseram que teve intenção de fazer falta, mas não de quebrar, eu discordo, quem é que chega pra pegar uma bola dando um duplo twister carpado de costas, ou melhor, nas costas de alguém gente, se ele quisesse pegar a bola essas pés deveriam estar colados no chão #chateada com esse colombiano que pode nem ser punido, segundo a Fifa.

Iara: Atualizando, não será punido mesmo!

Aládia: Já o nosso David Luiz (ai que tudo, nosso, dá um orgulho né) é mesmo um menino de Ouro, super fofo, simples, simpático, adoro ele desde sempre! Mas alguém reparou no jeito que o menino corre?!? Parece que tá com pé de pato, ri muito durante o jogo, principalmente no lance do gol que não tem ninguém correndo além dele e você pode reparar com calma, hahaha Querido, o Brasil te adora “Pé de Pato” (agora lá em casa ele é carinhosamente chamado assim)

Iara:Vamos ser realistas, os Colombianos são traíras minha gente. Desde o início tava ligada no tal ‘Quadrado’ e nesse Zúñiga. Eles estavam ali pra ganhar, mas se não conseguissem, tava na cara que iam quebrar alguém. Todos deram entradas muito duras durante todo o jogo, e o Sr. Juiz ainda os ajudou bastante, deixando passar muitas faltas claras.451704430

Sobre o episódio com Neymar, não tem o que se discutir. Mesmo que não tenha sido para machucar (prefiro acreditar assim), foi visível, mesmo sem assistir o replay, que o tal Zúñiga não foi na bola, e nem cartão amarelo o sujeito levou. E também não vi sinceridade na entrevista que deu pedindo desculpas. Falem o que quiser, mas eu gosto muito do Neymar, ele faz total diferença e ainda apanha muito em campo. Cada vez que põe o pé na bola, surgem dez jogadores ao redor, prontos pra desarma-lo seja por bem ou por mal. Minha vontade foi de chorar com ele, que dó de ver aquele guri em prantos. Imaginem só ele sonhando com esse momento, e não poder mais participar, saber que com isso o Brasil pode não ganhar o mundial, ou se ganhar será sem ele.

Zanda: Tirando os contra tempos do jogo, vamos e viemos, eita joguinho bonito hein… No time da Colômbia o que mais chamou a atenção foi a belezura de James Rodríguez que, após a eliminação saiu chorando, ooo que dó que dó. Já na equipe Brasileira, geente, nunca tinha reparado nesse Henrique que substituiu o Neymar, nossinhora kkkk

download  henrique

 

Aah, um beijo todo especial para nossa leitora assídua Vanessa Mocelin, obrigada pelo carinho 😀

Aládia: É bem verdade que jogamos melhor sim, a saída do Daniel Alves veio em boa hora e mesmo o Fred pareceu ter acordado em alguns momentos (pelo menos os narradores chegaram a falar o nome dele porque estava com a bola, é alguma coisa, eu acho). Pena que não durou muito, a boa notícia sobre ele é que tirou o “bigodon”.

Ah gente, agora vou falar ao sobre o jogo passado, que com a tensão toda passou batido, aquele tapinha do Fred na orelha do chileno foi tudo de bom né, o Brasil inteiro tava com vontade de fazer isso com eles, kkkkkk, ta parei, DIGA NÃO A VIOLÊNCIA!)

Iara: Finalizando, acho que mesmo com a falta do Neymar ou do Thiago Silva suspenso, o brasileiro tem que acreditar gente. Eles não jogam sozinhos, os 11 jogadores estarão lá, e precisarão da torcida mais do que nunca pra conseguir vencer a Alemanha. O Willian (tomar que seja ele no lugar do Neymar), é um ótimo jogador. Vamos acreditar! As boas vibrações farão com que esse título seja nosso, pra honrar nosso craque, nosso time, e nossa torcida amanhã. Brasil sil sil sil!!!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s