Filme: A Culpa é das Estrelas

Oiee

Nesse final de semana assisti (um pouco atrasada) ao filme a Culpa é das Estrelas e vou contar um pouquinho para vocês.

É uma adaptação do Livro de John Green, dirigido por Josh Boone que faz a “cabeça” daqueles que amam um romance e drama.

A-Culpa-e-das-Estrelas-Filme-Poster

A história gira em torno de Hazel Grace Lancaster (interpretada lindamente por Shailene Woodley), uma moça de 17 anos, com câncer no pulmão e que tem que conviver com um tubo de oxigênio do lado para conseguir respirar.
Em uma de suas idas ao grupo de apoio ela conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz de 18 anos que também tem câncer, mas que tem uma visão totalmente diferente de Hazel. Gus como é chamado, é alegre, acredita na vida e principalmente no amor.
Os dois tem um desejo em comum, ir atrás do escritor Van Houten para saber o que acontece no final do livro Uma Aflição Imperial. Eles embarcam nessa aventura e acabam descobrindo o seu pequeno infinito ou o seu O.K. como falam.
É claro que a história (que nessa altura já está muito emocionante) não acaba por ai, ocorre uma reviravolta e é nesse momento que você escuta o pessoal chorando…

A-Culpa-é-das-Estrelas-1

Bom, a história é linda e muito emocionante, já tinha lido o livro no ano passado e confesso que fiquei bem impressionada com o filme, apesar de deixarem poucos detalhes fora, isso não interferiu na essência principal da história. Assim que sai do cinema me deu vontade de voltar e ver de novo hahah

“Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra.” (Pág. 118 do livro)

Fica a dica de livro e filme 😀

O filme ainda está em cartaz nos cinemas e o livro você encontra nas livrarias e internet pelo preço médio de R$ 20,00.

Beijoos, Zanda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s